Com entregador de água

Claro que eu gostei da brincadeira com o entregador, e não via a hora de voltar na casa dos meus amigos, eu estava disposta a ligar na mesma farmácia e torcer para ser o mesmo entregador, “querendo aquela maldade” pensando em tentar algo a mais rs.

Mas mal cheguei acabei descobrindo uma deliciosa oportunidade, tinha acabado a água e claro que eu iria pedir para alguém entregar, a dúvida era! .. será que daria para tentar algo, será que o entregador iria bater aquele “papo” ? bem, resolvi arriscar.

Para minha frustração poucos lugares entregavam então fui dando aquela desanimada, estava quase desistindo quando, Bingo!!!, achei um lugar que entregaria.

“O Entregador chegou

Quando ele chegou eu ainda estava me arrumando, então demorei um pouco para ir abrir a porta, mas acho que ele estava meio impaciente rs, começou a gritar no portão “A ÁGUA” pensei comigo, os vizinhos vão todos saírem rs.

Abri o portão e pedi para ele subir, assim que ele me viu arregalou os olhos, eu ali com aquele camisolinha toda à vontade, sabe quando você percebe um sorrisinho de canto? Rs.. então foi assim que vi ele ficar.

Ele entrou e eu pedi para ele colocar o galão no lugar, ele claro que atendeu, eu vi que ele ficou me olhando, olhando muito rs.

Me pediu uma faca, acho que para abrir o galão, eu estava meio tremendo, um pouco perdida mas fui me recompondo logo e claro já pensando nas maldades que poderia fazer.

Thay Ksada com entregador de água
Vídeo completo na Galeria VIP

 

De começo eu estava mais preocupada do que com tesão, quer dizer, não sei explicar o que eu estava sentindo, acho que era euforia algo assim.

“Ele era safadinho

Depois que ele colocou o galão fui pagar ele, e fiquei enrolando um pouco com o dinheiro, troco etc, ai acreditem amores, aconteceu algo que eu não percebi na hora, eu só vi quando o Fer me mostrou na hora de editar o vídeo.

Quando eu estava pegando o dinheiro claro que eu dei aquela abaixadinha para tentar mostrar algo, e não acreditei quando vi o vídeo rs, ele abaixou para ver, sabe aquela abaixadinha safada, hahaha, adorei quando vi o vídeo rs.. “voltando ao relato rs”

Thay Ksada com entregador de água
Vídeo completo na Galeria VIP

Fiquei ali toda provocativa, fazendo algumas perguntas de inicio parecia que ele não estava dando muita bola “era o que eu achava” até que fui meio desistindo, mas na hora em que ele iria embora vi que ele ficou me olhando com aquele sorriso e me falou algo que na hora não entendi, mas vi que era algo safado rs, ai perguntei: quer ver um pouco mais? Ele lógico que respondeu que sim e veio voltando pra dentro da casa.

“Assustei

Assim que ele entrou, ele veio com uma vontade, aquele olhar de quem iria me catar de qualquer jeito rs, mas ele viu minha reação e deu um passo para trás, na hora pensei “vou ter que tomar cuidado e tentar controlar a situação”.

Falei para ele só olhar, ai ele me perguntou quanto eu cobrava rs, achou que eu era garota de programa, falei para ele que não era, e que estava na cidade para estudar rs.

Dei uma voltinha para ele me ver, quando percebi ele já estava beijado minha bunda, e tentando chupar meu cuzinho rs.

Thay Ksada com entregador
Vídeo completo na Galeria VIP

Ai ele veio pra cima de mim de novo, tive que controlar de novo e falar para ele ir devagar,

“Ele estava tremendo todo

Fui entrando na brincadeira, e tentando controlar para não descambar em algo que não fosse legal rs.

Ele levantou e tentou me beijar, dei aquela viradinha de rosto marota, ele me abraçou, foi quando percebi que ele estava tremendo todo, tremendo mesmo, parecia que iria ter um treco, fiquei um pouco preocupada com ele mais fui tentando acalmar ele.

Depois de um pouquinho de tempo, fui ficando bem a vontade, vi que poderia controlar tudo e fui deixando ele aproveitar um pouco mais, ele chupava meus seios, passava a mão na minha bucetinha, nesta hora comecei a ficar molhadinha, começou a me dar aquele tesão, veio meio que de uma vez.

“Era enorme

Nós ali se acariciando, ai ele fala olha como você me deixou, abriu o zíper e tirou o pau dele pra fora, safados!!.. outro susto, era ENORME o pau dele, acho que nunca tinha visto um tão grande, eu claro já fui colocando a mão, queria sentir aquele pau, o pau dele pulsava, como era grande rs.

Eu queria muito chupar aquele pau, colocar ele na minha boca, engasgar muito, eu realmente estava com água na boca, masss.. não rolou, quando abaixei para chupar, percebi que não iria rolar, não vou entrar em detalhes rs, mas não iria rolar.

Thay Ksada se exibindo pro entregador
Vídeo completo na Galeria VIP

Levantei, e sentei na cadeira pra ele me chupar, mau abri a perna e ele já veio me chupando, colocando aquela língua toda na minha buceta, confesso que estava bom mas não era o que eu queria rs, eu queria chupar aquele pau.

Ele me chupou um pouco, ai levantamos ele me abraçou novamente, tentou me beijar, fui meio que esquivando até que ele tentou colocar o pau na minha bucetinha, isso mesmo, tentou colocar sem camisinha sem nada, claro que falei que não rs.

Ficamos ali se acariciando um pouco, até que resolvi falar para ele ir, eu queria chupar ele, mas não iria rolar, e dar para ele sem chance, acho que ele iria me machucar toda, até tenho coragem de dar para um pau daqueles, mas tem que ser algo devagar, sem pressa rs.. Preciso me preparar.

Nos despedimos e ele foi, falei para ele que iria ligar para ele me trazer uma marmita, ele foi embora e eu fui tentar me recompor dos sustos.

Bjs amores espero que tenham gostado.

Content Protection by DMCA.com

2 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *