Em um destes dias depois de uma noite daquelas bem quentes, “se é que me entendem” rs, acordei toda cansadinha com dores no corpo etc…

O Fer já tinha saído para trabalhar, liguei para ele e falei que estava precisando ir a algum massagista, ele falou que iria ver algum lugar, mas teria que me levar e depois buscar porque estava com alguns compromissos.

Ele me pegou em casa e me levou, chegando no lugar ele falou: grava pra mim ele te massageando, acho que vou gostar, na hora pensei hummm.. acho que tem mais gente que vai gostar disso.”

Fiquei toda nua

Chegando ao local já fui entrando na sala ”estava atrasada por sinal”, o massagista falou, você pode ficar de lingerie, top ou sem nada, coloco uma toalha, na hora pensei “humm.. que safadinho” fiquei meio com receio mais pensei, não vou perder a chance vou nuazinha rs, vamos ver o que ele acha.

Ele saiu da sala para eu me preparar, corri ligar minha câmera para gravar, achei um lugarzinho e deixei ela lá, não sabia se estava em um lugar bom nem nada deste tipo, apenas deixei.

Começou logo pelo meu ponto fraco

Bem, deitei na maca e coloquei a toalha, o massagista entrou e foi direto nos meus pés, “puts.. bem aonde eu fico excita ele vai começar, vai dar problema” rs.

Ele ali massageando meus pés com um óleo bem gostoso, meio que esquentava, mas ele começou pelos meus pés, bem meu ponto fraco, aquilo já foi meio que me acendendo, e eu pensei, controla Thay o Fer não esta aqui.

Thay Ksada no Massagista
Clique aqui para ver o vídeo

Logo ele levantou e pediu para eu virar de costas, deu uma seguradinha na toalha mas quando eu virei já deu pra ele ver meus seios, voltou aos meus pés e deu uma puxadinha, meu pé tocou bem no pau dele, gente,, na hora percebi que ele estava com o pau bem duro.

Ele foi massageando e logo foi para minhas coxa e meio que subindo para minha bunda, ele passou a mão na parte de cima, perto da bunda e da minha bucetinha, pensei… nossa que safadinho e que rápido rs.

Ele encostava a mão bem de leve, e eu gostava

Como já estava ali, e já estava meio excitada resolvi deixar para ver até aonde ia chegar, ele ia passando a mão na minha bunda e quase relava na minha bucetinha aquilo me dava muito tesão.

Ele continuou ali por um tempo, percebi quando ele sentou e acreditem, ergueu a toalha quase que toda, eu sabia que ele estava vendo não so minha bunda, mas também a parte da minha bucetinha, eu ficava cada vez mais excitada, mas ao contrario de relaxar estava mais tensa rsrsrs..

Na seqüência ele me cobriu e pediu para eu virar novamente, eu já sabia, ele queria me ver de frente, minha mão tocava no pau dele as vezes quando ele passava de um lado para o outro, e parecia cada vez mais duro aquele pau.

Ali de frente ele começou a passar a mão na minha coxa novamente, logo foi subindo bem pertinho da buceta, e eu fui deixando, falei vou deixar ver até aonde ele quer ir rs.

Ele levantou toda toalha

Não demorou ele levantou a toalha como se nada estivesse acontecendo, eu claro que deixei, estava adorando a situação, ele foi passando a mão cada vez mais perto até que chegou, encostou bem na bucetinha, ele percebeu que eu deixei e foi se aventurando mais, até que eu dei uma segurada rs, ele percebeu e parou, apenas por alguns segundos e veio para meus seios, começou a massagear eles, passando o óleo nesta hora eu já estava fervendo.

Clique aqui para ver o vídeo

Ele ficou ali mais um pouco, e logo se voltou para minhas coxas e pernas, foi indo, e cada vez mais perto de novo, começou a massagear bem na minha bucetinha mesmo, foi no clitóris, gente a hora que tocou, eu quase que explodi de tesão, foi tentando abrir minha perna, minha mão tocava o pau dele, eu sentia que estava muito duro.

Abri a perna para ele

Até que um certo ponto não resisti mais, abri a perna e deixe ele aproveitar de mim, foi colocando os dedos massageando, me excitando cada vez mais, eu já estava a ponto de gozar apenas ali com aquela brincadeira, eu estava fervendo, não sabia o que pensar direito, apenas percebi que estava me contorcendo de tesão, e quando estava perto de gozar pedi para ele parar, eu não sabia se o Fer iria gostar, não tinha conversado nada com ele, fiquei meio assustada.

Ele me falou algo que eu nem lembro direito, minha cabeça estava a mil, ai ele ficou mais um pouquinho ali, falou que iria me deixar descansar, apagou as luzes e saiu.

Assim que ele saiu eu pensei, nossa preciso gozar, ali mesmo eu continuei sozinha até gozar, e acreditem não demorou quase nada.

Clique aqui para ver o vídeo

 

Quando o Fer chegou para me pegar falei para ele a situação, ele me falou “e porque você não deixou ele te fazer gozar?” eu iria adorar ver isso na cam, pensei comigo, que merda.. devia mesmo rs, bem mas com toda certeza irei voltar e desta vez vou deixar ele me fazer gozar, e quem sabe algo mais rs.

Amores espero que tenham gostado, deixem comentários e um beijão da Thay para vocês.

25 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.