Aquele sábado já acordei querendo se divertir, querendo maldade, conversando com o Fer e decidimos por um ménage masculino.

Fiquei no quarto e o Fer foi para o escritório, partiu para uma de nossas redes sociais e foi escolhendo e conversando com alguns pretendentes rs.

Difícil arrumar um novo amigo

Pelo que ele me falou estava bem difícil achar alguém que nos passasse uma confiança para já tentarmos algo de cara, mas eu estava com muita vontade, então não poderíamos errar.

Passado umas 2 ou 3 horas ele subiu e me mostrou alguns, olhamos juntos e decidimos por um “Amigo” da região, marcamos em um shopping para nos conhecermos, tomar umas e se divertir, sem nenhuma pretensão claro.

Gostamos dele

Chopp vai, Chopp vem, o papo rolando e aquele gelo foi quebrando, um amigo muito divertido, discreto e se encaixava em tudo que o Fer e eu gostamos para um ménage, exatamente o que procurávamos, ali mesmo decidimos ir para o Motel.

Fomos primeiro, em seguida passamos o numero da suite para ele, já não tinha tanto aquele clima de preocupação, assim que ele chegou me deu aquele friozinho na barriga (sempre dá rs) sempre fico um pouquinho tensa mais fui me soltando.

Deitei entre eles, e os 2 começaram a me acariciar, me beijar, eu já fui fervendo, aos poucos foram tirando minha roupa (infelizmente não dava para gravar estes momentos, afinal nosso primeiro encontro, não queríamos estragar o clima)

Quando percebi já estava sendo chupada

Quando percebi já estava deitada e o “Amigo” tirando minha calça, já estava meio fora de mim de tanto tesão, quando percebi o Fer já estava de joelhos na cama, eu chupando ele o “Amigo” me chupando gostoso.

Eu já estava toda melada quando o Fer me colocou de quatro, e o amigo ficou deitado na minha frente, eu comecei chupar ele com toda vontade, nesta hora percebi que o Fer pegou o celular, mas só vi isso eu estava em puro êxtase.

O Fer ali me pegando gostoso ouvi uma voz la no fundo, meio distante, o Fer falando, vem pega ela aqui, (quase gozei apenas ouvindo isso)

Sentia bem no fundo

Deitei e virei para o amigo, ele começou me pegando de ladinho, daquele jeito bem gostoso aonde da para sentir todo o pau sabe, ele colocou uma, duas, três, nesta hora percebi que era grande estava pegando um pouquinho rs, falei para ele, vem de quatro (afinal adoro de 4)

Ele começou de novo, foi me pegando gostoso, cada colocada era um tesão puro, não demorei e já gozei, percebi que ele deu uma seguradinha pra não gozar também, nesta hora comecei a rebolar bem gostoso no pau dele, sentia ele todo em mim, eu já queria gozar de novo, ele começou, de novo, ai me pegou forte, foi colocando cada vez mais fundo e gostoso, quando percebi gozei de novo, mas foi como se nem tivesse gozado, o tesão não passava, o “Amigo” ali continuando colocando gostoso, e sim eu ia gozar de novo.

E foi ai que veio aquele tesão mas forte, eu não conseguia me controlar, pedia para ele continuar assim, e ele foi, até que gozamos os 2 juntos, mesmo de camisinha senti o pau dele todo inchar dentro de mim.

Foi na sequência

O Fer sabia que eu estava com muito tesão, o “Amigo” só saiu e ouvi o Fer falando para ele, segura e grava aqui.

Quando vi o Fer já estava me pegando com aquela vontade, me socava, me batia e cada vez mais fora de mim, o Fer pegando com aquela vontade, coloca bem la no fundo, não teve jeito, gozei de novo!!! logo em seguida o Fer gozou em mim, senti aquele quente que adoro.

Eu queria mais, mais e mais, mas precisava parar um pouco, estava muito cansada e dolorida rs.

Paramos um pouco, fui tomar um banho, voltei para cama ee……… (logo tem mais)

 

Bjs amores.

 

5 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.