Já fazia algum tempo que não saiamos para aquela maldade, tempo frio realmente me desanima um pouco rs! A semana mal tinha começado e eu já tinha conversado com o Fer, queria aprontar gostoso, percebi que ele também ficou bem animado. Sexta feira à noite, dia de maldade, dia de aprontar, mandamos mensagem para um amigo e como já tínhamos nos conhecido marcamos direto em um Motel, saímos de Sorocaba até Indaiatuba, uma cidade bem próxima da cidade do “Amigo” rs.
A Gafe!
Pasmem, quase não sabemos o nome real dos amigos (quase sempre apenas apelidos), e normalmente os motéis não perguntam o nome do convidado, mas não sabemos por que justamente neste dia a atendente resolveu perguntar rs, tínhamos certeza que sabíamos o nome mas …. rs. Estamos eu o o Fer no quarto se arrumando, preparando tudo e de repente toca o interfone, ao mesmo tempo toca o telefone do Fer, o Ro estava nos ligando (até então achamos que o nome era Re kk) A atendente pergunta qual o nome mesmo do convidado? E o amigo no cel com o Fer, “Vocês estão esperando outra pessoa? rsrs” gente que confusão rs..
Tudo deu certo!
Bem, passando este momento bem constrangedor nosso “Amigo” chega ao quarto, conversamos um pouco, batemos um papo, (eu com aquela vergonha, mas com aquela vontade rs), até que ele veio e começou a beijar meu pescoço pra me excitar, nem precisava muito, eu já estava toda safadinha e meladinha, estes momentos me deixam loucas de tesão. Ele fica ali um tempo me acariciando, me beijando eu já meio fora de mim, quando percebi ele já estava tirando minha calcinha (sim eu fui de calcinha rs). Ele começa me chupar com toda vontade, parecia que estava esperando a tempos pra me chupar daquele jeito, eu sentia a língua dele toda em mim, ele chupava meu grelinho com toda vontade e aquilo ia me deixando louca.  
Clique aqui para ver o vídeo
Chupando e sendo chupada.
Vi quando o Fer tirou a calça, ainda com o celular na mão filmando, confesso que eu não estava muito ali, via mais os vultos, sabia o que ele estava fazendo mas realmente estava fora de mim. O Fer chega com o pau todo duro perto da minha boca e eu já vou chupando enquanto o amigo me chupa, eu estava em êxtase, totalmente entregue, estava fervendo, eu via o Fer me olhando, sentia que ele estava com tesão em me ver daquele jeito, neste momento ele fez algo que poucas vezes faz!
O Fer de Voyer.
Ele saiu pegou uma cadeira colocou do lado da cama, me olhou e falou, “Aproveita amor, goza gostoso”, ele ficou ali olhando enquanto o amigo me chupava, eu estava quase gozando, quase mesmo, a língua do amigo estava me deixando louca, mas eu queria mais, percebi que eu não ia conseguir gozar com ele me chupando, foi ai que escutei o Fer “Quer dar pra ele amor?” é claro que respondi que sim.
Clique aqui para ver o vídeo
Os olhares.
Depois que o Fer falou aquilo eu quase explodi de tesão, neste momento falei no ouvido do amigo,“vem me comer gostoso”, ele levantou pegou a camisinha eu olhei bem nos olhos dele e falei de novo “vem.. vem comer minha bucetinha” ao mesmo tempo olhei o pau dele imenso, realmente é grande. Olhei nos olhos do Fer e conseguia ver o tesão dele, ele ali se masturbando, me olhando, aquilo me dava muito tesão, não sei explicar.
Sentindo o pau do amigo!
Eu me abri todinha pro amigo até que ele veio e colocou o pau na minha bucetinha, aquele pau delicioso, grande, grosso, enchia toda minha buceta, eu sentia tudo em mim, estava toda preenchida, assim que ele começou a socar gostoso eu já sabia que não ia aguentar muito, ia gozar rapidinho.
Clique aqui para ver o vídeo
Todo mundo gozando.
O amigo ali socando, beijando meu pescoço, o Fer me olhando, o amigo socando cada vez mais, eu deitada ali de um jeito que o Fer olhava nos meus olhos e eu nos olhos dele, e eu sentia o amigo todo dentro de mim. Eu olhando o Fer se masturbar para nos me dava cada vez mais tesão, até que eu não resisti, e comecei a gozar, gozei muito gostoso, gozei como nunca, quando fui olhar para o Fer e falar que tinha gozado porque sei que ele adora ouvir isso, assim que abri o olho eu vi o Fer gozando, saindo tudo, eu olhava nos rosto dele e via o tesão, neste mesmo momento senti o pau do amigo todo inchado dentro de mim, sim ele também estava gozando, e que gozada, mesmo com a camisinha senti aquela gozada deliciosa. Quando me dei conta percebi, tinha todo mundo gozado gostoso rs, ficamos ali na cama um pouco para se recuperar, depois fui tomar um banho e me preparar, sabia que logo ia querer mais rsrs… Bjs amores, logo a segunda parte do vídeo vai estar no site.

4 Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.