Quando uma exibicionista vai à praia.

Muitos dos meus seguidores e assinantes do meu blog me perguntam se quando vou à praia gosto de ficar a vontade, se vou com biquíni pequeno, se gosto de me exibir e coisas do tipo, então resolvi tirar um dia de folga e curtir o dia na praia e mostrar para vocês! rs, espero que gostem.

Escolhemos um quiosque um pouco movimentado, mas não muito badalado afinal eu queria ficar a vontade não é mesmo rs.

Assim que chegamos logo veio um vendedor de caixas de som, e sim eu estava precisando de uma, tinha esquecido a minha em casa.

Nem tinha dado tempo de preparar minha câmera, mas vi o que Fer tinha ligado ela pelo celular, se não estou enganada ele é Senegalês pelo que conversamos.

assista o vídeo aqui

Eu estava ainda meio nervosa e apreensiva mais já deu aquele friozinho na barriga misturado com excitação sabe, conversa vai, conversa vem o Fer falou para mim: Thay te compro a caixa de som se você deixar ele passar protetor em você!

Eu ri, daquele jeito bem sapequinha sabe, ele não entendeu muito bem, acho que pelo idioma rs, ele falou para o Fer: não entendi o que ela quis dizer, o Fer repetiu, é para você passar protetor nela, ele ficou meio assustado, parecia ainda não entender rs, ai fui bem direta: Quer passar protetor em mim?

“Perguntei se ele queria passar protetor em mim”

Ele riu, ficou todo sem jeito, eu consegui ver nos olhos dele o espanto rs, ele riu e falou: olha seu marido ai rs, riu mais um pouco e mudou de assunto rs…

Percebi que tinha que diminuir o ritmo ele ficou meio assustado e eu precisava me soltar mais.
Logo se aproxima um vendedor de óculos, ofereceu para o Fer, eu não estava prestando muito atenção mas ouvi quando o Fer falou, volta depois que “olhamos” os óculos, eu já imaginei maldade na frase do Fer rs.

Fiquei jogando conversa fora, “negociando” o preço da caixa de som rs, quando vi que ele estava mais solto e eu também claro, veio a coragem, simmmm.. olhando para ele eu desamarrei a parte de cima do biquíni, eu via nos olhos dele o susto, eu estava em êxtase, mistura de tesão com medo afinal tinham outras pessoas em volta, e mesmo sendo um pouco comum topless alguém poderia ficar ofendido né, mas não foi isso que aconteceu até porque tinham apenas homens perto, casais estavam mais longe.

Eu lá deitada, escolhendo a caixa de som, e me mexia de um jeito que desse para ele me olhar, eu via que ele estava meio confuso, gostando mas assustado rs, depois de um tempo é claro que eu comprei a caixa de som, afinal estava “precisando” rs.

“Levantei sem a parte de cima do biquíni”

Assim que ele foi embora passaram alguns minutos o vendedor de óculos voltou, ofereceu para o Fer, ficamos ali conversando, e o Fer negociando e experimentando vários óculos, em um momento me senti bem confortável mesmo com pessoas passando e o vendedor ali em pé fiz algo que até eu mesmo me surpreendi rs, não pela coragem do vendedor estar ali, e sim porque tinham outras pessoas na praia passando etc.

assista o vídeo aqui

Eu estava com o biquíni desamarrado lembra? (tinha desamarrado para o vendedor de caixas de som), e adivinhem o que fiz? Simmmm.. levantei totalmente sem biquíni rs, e falei: preciso por o biquíni que vou ter que me lavar, eu vi que o vendedor não parava de me olhar, o Fer ficou ali como se nada estivesse acontecendo, tudo muito natural, confesso com todas as letras, fiquei sim muito excitada, acho que até bem molhadinha rs, o Fer experimentou muitos óculos, infelizmente nenhum ficou bom, queríamos ajudar o vendedor, mas.. vida que segue né.

Neste momento vi que tinham muitas pessoas me olhando, não que eu ligasse, como falei para mim fazer topless na praia é algo normal rs, mas resolvi colocar o biquíni e trocar de lugar, apenas um pouco mais afastado do quiosque.
Os vendedores não paravam de vir, não sei se para vender ou para ficar me olhando rs.

Mal nos arrumamos e logo veio um vendedor de chapéu, e clarooooo que eu estava precisando de um rs, pena que eu estava com o biquíni amarrado, iria ter que começar tudo de novo mais achei ele legal, e parecia não se importar muito, acho que ele queria mesmo vender.

Enquanto ele estava do meu lado eu estava com o biquíni amarrado, fiquei ali experimentando alguns chapéus e tal, assim que ele veio para frente hummm.. claro que eu iria fazer de novo, desamarrei o biquíni, ele ficou bem na minha frente, ficou me olhando muito mas bem de boa, acho que ele achou normal mesmo rs, clarooo também comprei o chapéu rs.

assista o vídeo aqui

Depois do vendedor de chapéu as coisas acalmaram um pouco rs, demorou um tempo até aparecer outro vendedor.
Masss apareceu rs, um vendedor acho de bijuterias, pulseiras, tornozeleiras e tal, ele era chileno falava meio enrolado, bem simpático ele, resolvi comprar rs.

Já tinha feito de tudo então a única coisa que ficou foi tentar esquentar um pouco as coisas rs, após um tempo de escolhas pedi para ele colocar uma no meu tornozelo rs, e quando ele estava amarrando adivinhem? … claro que desamarrei, mas não a parte de cima e sim a de baixo rs!!! não deixei tudo a mostra claro, mas um bom pedacinho, “em breve coloco o vídeo” vi que me deu muita atenção após fazer isso, ficou aparecendo aqueles pelinhos que vocês adoram e acho que ele também rs.

Passado todo este agito de exibicionismo meu tesão estava a flor da pele, eu precisava de sexo, precisava gozar, qualquer coisa sabe, o Fer tinha ido tomar um banho de mar, já era final de tarde estávamos para ir embora.

Eu ali deitada, toda a vontade comecei me tocar meio sem querer, nada de propósito, não vi se tinha alguém olhando, tinha uma rua na parte de cima, coloquei o chapéu no rosto e sim, tive que gozar ali mesmo, assista o vídeo aqui me tocando bem de leve, eu estava facinha, gozei muito gostoso e fácil, agora sim estava pronta para ir embora.

O Fer chegou, arrumamos as coisas e fomos para o carro, tínhamos estacionado o carro naquelas vagas da rua mesmo sabem? No meio do caminho fiz um videozinho caminhando na calçada, chegando onde o carro estava tem estas pessoas que ficam “olhando” os carros, vi que ele estava do outro lado da rua.

“Pedindo informações”

De inicio achei que ele estava olhando para mim, mas acho que era para ver se não iríamos sair sem deixar um dinheiro para ele rs, pensei “vou deixar mais que isso”.

Coloquei as coisas no chão, a câmera estava ligada lembra? Eu estava gravando caminhando, coloquei a câmera no chão e abaixei bem safadinha para ele ver, não sabia se estava gravando mas arrisquei.

vídeo em breve

Colocamos as coisas no porta malas e entramos no carro, eu sabia que ele viria pegar o dinheiro, rapidinho soltei o biquíni todo e fiquei sem nada enquanto ele conversava com o Fer, nem o Fer tinha visto que eu estava sem, eu olhava na cara dele e ele meio admirando rs, ai o Fer me olhou e viu como eu estava ai mudou de assunto, perguntou aonde tinha uma praia mais tranqüila que eu gostava de ficar bem a vontade rs, acho que ele explicou para o Fer umas 10 vezes rs…

Amores é isso! Esse foi apenas um dia comum quando vou a praia, espero que tenham gostado, alguns vídeos já estão no site disponível para os Assinantes VIP, outros entram nas semanas seguintes, leva tempo para editar tudo, então acompanhem o Blog, e um bjão da Thay.

12 comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *